terça-feira, 10 de julho de 2012

Chris Fehn fala sobre a Ausência de Jim Root

                                  Chris Fehn : #3
 A Loudwire conduziu um entrevista com Chris Fehn , onde o percussionista sobre como é trabalhar sem Jim Root (#4) e como o Slipknot supera a dificuldade de fazer o set-list dos shows.




"É Sempre difícil quando você tem mais de um ou dois discos,e é difícil para nós também. Nós não estamos certos do que queremos fazer de novo e podemos tocar ao vivo , por isso não podemos tocar ao vivo , tem muito a ver com Jim porque ele não está aqui , e assim por diante , é um grande buraco no Slipknot nesse momento , mas é sempre bom decidir que músicas apresentar. Algumas vezes o que nós queremos e que os fãs querem é totalmente diferente. É Difícil , mas tem tudo por vir.




 É Excitante e a melhor parte disso tudo para nós é o show. Tardes de autógrafo são legais e conhecer os fãs é legal , mas quando isso acontece , nós só estamos sentados esperando para tocar. É Duro acreditar que nós não tocamos na América por todo esse tempo por todo esse tempo  , mas nós definitivamente animados para arregaçar".


Chris admite que é surreal o fato do Slipknot ser o Headliner entre as bandas que ele sempre admirou :"Slayer , Anthrax , Motorhead , essas são minhas bandas", diz Chris.


"Se você tivesse me dito quando eu estava escutando essas bandas que eu estaria fazendo isso hoje , você estaria fora de si. Ainda é uma injustiça pra mim ter essas bandas abrindo para a minha banda , mas eles são definitivamente respeitados pelo Slipknot , e a gente já fez isso antes então está tudo bem".


                              Fonte:Dominio Maggot   

Nenhum comentário:

Postar um comentário