sábado, 7 de abril de 2012

Shawn: “Não somos uma banda, somos uma cultura”

Ola Maggots , ultimamente Shawn "Clown " Crahan foi entrevistado por Martin Boulton no site australiano The Age. Um trecho traduzido da matéria segue abaixo :
"Damos tudo a você", ele diz."Somos a maior banda do mundo até onde eu saiba. Eu sempre rio quando as bandas dizem , 'Sabe , sem as mascaras eles não seriam nada . 'Ok , tente tocar uma de nossas músicas , tente tocar as partes de bateria do nossa baterista , tente tocar as guitarras em nossas músicas . Agora coloca uma máscara e toda a tralha e corra como se você num jogo de rúgbi - daí eu vou começar a te ouvir . Senão , porque você não tira sua camisa e fala pra todo mundo o quanto você é fodão e como você tem que dar um tempo . Nós nunca temos que fingir o que somos - Somos intensos isso sim ."


Crahan tem 42 anos , é o membro + velho da banda de heavy metal que se formou em 1995 , lançou seu álbum de estreia em 1998 e ganhou enorme popularidade ao redor do mundo com o lançamento do sucessor o Disco " Iowa ".


Falando de sua casa Des Moines , Iowa , Crahan pode parecer um astro do rock egocêntrico querendo aparecer com milhões de discos vendidos , mas seus comentarios , sobre a banda que ele formou com o baixista Paul Gray mascaram um homem de familia com os pés fincados no chão , que diz que ele faz o que sempre quis .


A morte súbita de Paul Gray em um quarto de hotel em 2010 despedaçou seus colegas de banda , mas Crahan diz que a força das pessoas ao redor da banda os junto de um modo mais forte de um jeito que eles jamais tinham sido . 


"Não somos uma , banda somos uma cultura , e isso só vai crescer " , ele diz . "Quando estamos em turnê , tudo que eu quero é ver tudo deles ... somos algo especial , somos nossa própia entidade " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário