terça-feira, 3 de abril de 2012

Shawn passa por cirurgia no joelho

O Nosso Querido #6 Shawn Clown passou por uma cirurgia no joelho nessa Quinta - Feira dia 31 de Março ! Ele Escreveu no Facebook :


'Cirurgia no Joelho Quinta - Feira ... Eu não Posso pular como Sid ( DJ do Slipknot ). Quando eu faço , eu tenho que operar o meu Joelho '
E ainda acrescenta : 'Eu vou ter um monte de perguntas estranhas que minha esposa e meu amigos vão fazer assim que eu acordar da cirurgia . Eles vão filmar as minhas respostas e posta - las . Deve ser assustador . E Filmar a cirurgia também. Deve ser divertido vê-los manipular meu joelho . Fico estranho quando me anestesiam . '
Isso sim é ser Insano! O Cara ia filmar a própria Cirurgia!! Vamos Torcer para que tenha dado certo a cirurgia!


Stay (SIC)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário